Quem Somos

O Jornal Viva Leste é um veículo de comunicação impressoPq do Carmo da região mais populosa da capital paulista, a Zona Leste. Fruto do movimento de transformação e progresso que contagia a região nos dias atuais, o empreendimento de informação já nasceu defendendo as bandeiras do desenvolvimento e da qualidade de vida da população.

Instituições sociais e institucionais, empresários, representantes do poder público, políticos, ativistas, artistas e o cidadão terão espaço garantido para o debate de ideias, propostas e até mesmo ideologias nas páginas do informativo, por meio de notícias e artigos.

Democrático e plural, o jornal faz cobertura abrangente dos assuntos que envolvem os bairros que pertencem a região leste de São Paulo. É focado em notícias da comunidade, acontecimento de pouca repercussão na grande mídia, mas que influenciam o cotidiano da pessoas.

A meta principal do noticioso é ser referência na divulgação de informações de interesse local, conquistando um público que muitas vezes é desprezado pelos grandes veículos de comunicação. A medida que essa meta é alcançada abrimos novos espaços, inclusive comerciais na divulgação de negócios e empreendimentos.vivaleste_abril

Com visual moderno e projeto gráfico inovador o jornal pretende atrair um grande público, ir além do tradicional já habituado com o formato impresso, também quer conquistar a confiança do leitor que utiliza as novas tecnologias da informação: a Internet e as Redes Sociais. Textos curtos e diretos, sempre acompanhados de fotos vivas que mostram a realidade do fato noticiado. Toda a informação publicada no jornal será disponibilizada também no portal Viva Leste com a participação do público, inclusive sugerindo pautas e enviando notícias.

 

Luiz  Antonio Cruz – Diretor Executivo e Editor
jornalvivaleste@gmail.com